HEPATITE C

Termina hoje prazo para envio de contribuições à audiência pública da compra de medicamentos

Respostas estarão disponíveis publicamente a partir de 16 de novembro

08.11.2018 - 13:46
16.11.2018 - 16:10

[node:title]Contribuições ou pedidos de esclarecimentos adicionais da Audiência Pública sobre os trâmites da aquisição de medicamentos com menor custo por tratamento para hepatite C podem ser enviados até esta quinta-feira (9) à comissão que participou do encontro, realizado no dia 1º de novembro, no Ministério da Saúde, em Brasília. O endereço para envio das sugestões é consultapublica-dlog@saude.gov.br.

As respostas estarão disponíveis a partir de 16 de novembro – que obedece ao prazo de dez dias úteis estipulado pela comissão da audiência pública – neste link.

Profissionais de saúde e representantes da indústria farmacêutica participaram da audiência pública, ocasião em que enviaram contribuições e pedidos de esclarecimentos, que foram respondidas pela mesa diretora composta pelo diretor substituto do Departamento de Vigilância, Prevenção e Controle das IST, do HIV/Aids e das Hepatites Virais (DIAHV), Gerson Mendes Pereira; e os coordenadores da Coordenação-Geral de Análise das Contratações de Insumos Estratégicos para a Saúde (CGIES) Eduardo Seara do Rego e Thiago Fernandes da Costa.

Acesse a justificativa da compra dos medicamentos e o termo de referência.

Departamento de Vigilância, Prevenção e Controle das IST, do HIV/Aids e das Hepatites Virais
Conheça também a página do DIAHV no Facebook:
https://www.facebook.com/ISTAidsHV